Região |

Ibititá: Com foco no equilíbrio fiscal, prefeito decide não realizar festejos juninos

Após avaliar a conjuntura econômica e administrativa do município de Ibititá, a gestão Cafu Barreto decidiu não realizar os festejos juninos na cidade este ano.
Ibititá: Com foco no equilíbrio fiscal, prefeito decide não realizar festejos juninos
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ibititá resolveu manter o foco no equilíbrio fiscal, no cumprimento de responsabilidades com servidores, fornecedores e parceiros e garantir a manutenção dos serviços oferecidos à população.

Além disso, a Administração segue firme no compromisso de construção do Hospital Municipal e na execução da agenda de Desenvolvimento, que inclui obras de Infraestrutura, Qualidade de Vida e Bem-estar Social.

“Acabamos de renovar o decreto de emergência, o que também impossibilita a realização de eventos desta natureza. Sei que o São João antecipado do Canoão e no Bairro do Gelo virou tradição. Entretanto, o mais importante neste momento é garantir a sustentabilidade e o equilíbrio da gestão. Peço a compreensão de todos e agradeço pelo carinho com que vocês sempre trataram o município de Ibititá”, afirmou o prefeito Cafu Barreto.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.