IBITIARA: Projeto de Lei do Vereador Sivaldo Amorim que suspende descontos de empréstimos consignados é aprovado pela Câmara Municipal

IBITIARA: Projeto de Lei do Vereador Sivaldo Amorim que suspende descontos de empréstimos consignados é aprovado pela Câmara Municipal

 Em sessão via internet realizada nesta quinta-feira 07/05, a Câmara municipal Ibitiara na chapada diamantina, aprovou o projeto de Lei nº 02/2020 de autoria do Vereador Sivaldo amorim que suspende os descontos dos empréstimos consignados dos funcionários públicos por 4 meses.

O projeto faz parte do pacote de proposições do vereador, no enfrentamento ao corona vírus, a câmara municipal está com as sessões presenciais suspensas por decreto da presidente, mas devido a urgência, o projeto foi posto em votação pela internet através de um grupo de whatssapp da casa legislativa.

Aprovado por unanimidade o projeto segue para a sanção do prefeito municipal, “os funcionários públicos aguardam ansiosos agora que o projeto vire lei, meu propósito é poder ajudar neste período difícil que o mundo enfrenta” disse o Sivaldo autor o projeto.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.