Ibipeba: Idosa de 66 anos morre com suspeita de coronavírus

Ibipeba: Idosa de 66 anos morre com suspeita de coronavírus

A idosa Noelia Nunes de Souza, 66 anos, estava intubada no Hospital Regional de Irecê com dificuldades de respirar. Na madrugada deste domingo (29), ela não resistiu e veio a óbto. A suspeita é que ela tenha contraído o coronavírus.

Segundo informações de familiares, Noelia teve contato recentemente com sua filha que veio de São Paulo. Desde então, ela passou apresentar sintomas semelhantes ao da Covid-19. A filha retornou a São Paulo, onde mora.

A idosa tinha histórico de hipertensão arterial sistêmica (HAS) e tabagismo por muitos anos com comorbidades associadas.

Ela será sepultada na Remanga, em Ibipeba, em horário ainda não definido. Não haverá velório e o corpo deverá ser imediatamente sepultado.

Por causa da suspeita de coronavirus, a família está em isolamento social e não poderá acompanhar o enterro.

O resultado do exame para constatação ou não de coronavírus deve sair nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.