Região |

Ibipeba: Eletricista morre após receber descarga elétrica durante manutenção em projeto irrigado

Uma outra pessoa que também trabalhava na manutenção foi atingida pela descarga elétrica, e foi socorrida ao Hospital Municipal de Ibipeba
Ibipeba: Eletricista  morre após receber descarga elétrica durante manutenção em projeto irrigado

Um homem morreu eletrocutado no distrito de Mirorós – município de Ibipeba – neste sábado (6). Segundo a polícia, Maurício Batista dos Santos, 27 anos, trabalhava como eletricista e fazia serviço de manutenção na rede elétrica que alimenta loteamentos do Perímetro Irrigado de Mirorós.

Quando os militares chegaram ao local, por volta das 14h30, a vítima estava caída ao chão e sem os sinais vitais. Os policiais afirmaram que a rede e os materiais usados na manutenção ainda estavam energizados.

O corpo de Maurício Batista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Uma outra pessoa que também trabalhava na manutenção foi atingida pela descarga elétrica, e foi socorrida ao Hospital Municipal de Ibipeba. Seus estado de saúde não foi divulgado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Fonte: CaraíbasFM

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.