Polícia

Homossexual é morto durante festa em Xique-Xique; polícia procura por suspeito

Vítima foi atingida por um tiro no tórax. Delegado descarta, inicialmente, crime de homofobia.
Homossexual é morto durante festa em Xique-Xique; polícia procura por suspeito
Rafael de Sena tinha 23 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homossexual de 23 anos, identificado por Rafael de Sena Santiago, foi assassinado com um tiro no tórax, por volta da 01h30 deste sábado, 01, no município de Xique-Xique, a 118Km de Irecê. O crime ocorreu a poucos metros de uma festa que acontecia em um bar, na rua Professor Carlos Santos, no bairro Polivalente.

Ao Irecê Repórter, o delegado da cidade, Alex de Souza Rosa, informou que já ouviu uma testemunha ocular do crime e que o suspeito está sendo procurado. “Não podemos passar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, que já estão bastante avançadas”, disse.

O delegado ressalta, porém, que o autor já conhecia bem a vítima e que os dois teriam marcado um encontro que não deu certo. “Inicialmente, descartamos ligação com crime de homofobia”, completou Alex Rosa.

Rafael Santiago era bastante conhecido em Xique-Xique. Segundo populares, ele passava a maior parte do tempo e, principalmente nas festas, com trajes femininos. Morava com a família e trabalhava prestando serviços em um salão de beleza. 

Redação IR

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.