Região |

Homem que arrastou cachorro até a morte em Toca de Jussara é intimado a pagar pela atrocidade

O autor dos maus-tratos foi intimado a pagar fiança e terá que prestar serviços comunitários
Homem que arrastou cachorro até a morte em Toca de Jussara é intimado a pagar pela atrocidade

Um morador do povoado conhecido por Toca de Jussara, flagrado há cerca de um mês arrastando um cachorro amarrado por uma corda a uma bicicleta, foi intimado a pagar mais de mil reais em fiança e terá que prestar serviços comunitários como forma de castigo e punição por tamanha atrocidade.  Infelizmente, o animal não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime foi parar na justiça após denúncias de populares ao Abrigo dos Animais Abandonados de Irecê. A fundadora e coordenadora do Abrigo, Isaurinha Pimentel, afirma estar atenta a qualquer situação de maus tratos aos animais na região. “Estamos de olho para que nenhuma prática criminosa contra os animais fique impune. A população tem sido parceira, com as denúncias, e nós cumprimos nosso papel de acionar a justiça”, disse Isaurinha.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.