Polícia

Homem preso em Minas Gerais viajaria para Irecê com bicicletas furtadas

Homem preso em Minas Gerais viajaria para Irecê com bicicletas furtadas

Um jovem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de furtar duas bicicletas em Lagoa Formosa, Minas Gerais. Segundo informações, os veículos haviam sido furtados no dia 31 de outubro próximo a uma represa.

As bicicletas seriam de um pai e seu filho que estariam pescando no local, quando o suspeito aproveitou do momento de distração dos proprietários e praticou o furto.

Durante rastreamentos dos militares, as duas bicicletas foram localizadas em um lote vago no bairro Planalto. Os veículos estavam embalados para viagem nos fundos da casa do suspeito Lucas dos Santos Azevêdo. Junto ao material, também estava uma ave silvestre.

Ao ser interrogado pelos policiais, Lucas confessou o furto e informou que as bicicletas seriam levadas para o município de Irecê, na Bahia. Diante do flagrante, a ave e as bicicletas foram recolhidas e o suspeito conduzido para a Delegacia.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.