Região |

Homem mata a ex-mulher a facadas em São Gabriel, na região de Irecê

Após assassinar a ex-companheira, homem ainda tentou se matar, mas foi preso em flagrante

Valdeci Almeida Batista, 66 anos, foi morta por seu ex-companheiro a golpes de faca. O crime aconteceu nesta quarta-feira (30), no povoado de Gabrielzinho, na cidade de São Gabriel, região de Irecê.

A mulher estava separada de Edgar Gomes dos Santos, 67 anos, a cerca de três meses. Ele teria ficado desesperado ao descobrir que tinha um tumor maligno na cabeça e entrou em depressão.

Após esfaquear a ex-mulher, Edgar ainda tentou se matar, mas foi detido pela polícia em flagrante. Ele está internado no Hospital Regional de Irecê  e não corre risco de morrer.

A delegada de Polícia Marissilva Bastos, instaurou um inquérito para apurar o crime e tomar as devidas decisões judiciais.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.