Polícia

Homem é surpreendido pela polícia, revida com tiros e acaba morto em Canarana

Homem é surpreendido pela polícia, revida com tiros e acaba morto em Canarana

Um homem foi morto em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Canarana, na região de Irecê, na noite deste domingo (28).

A PM informou, em nota, que recebeu a informação de que um homem estava armado na localidade de Merexeu, zona rural da cidade, e quando chegou ao local, o suspeito fugiu pelos fundos de uma residência, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ainda de acordo com a polícia, Rosemberg Martins Borges, conhecido por Guto, foi socorrido ainda com vida para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu.

Na casa que o homem estava, a PM apreendeu uma espingarda de fabricação artesanal, 10 pedras de crack e 3 trouxas de maconha.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê (IML).

Veja outras informações da região no Central Notícia

Fonte: Central Notícia

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.