Homem é preso em flagrante por crimes de maus-tratos e zoofilia em Presidente Dutra

Homem é preso em flagrante por crimes de maus-tratos e zoofilia em Presidente Dutra
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante no município de Presidente Dutra por crimes de maus-tratos a animais e prática de zoofilia. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), após denúncia anônima feita no Whatsapp da delegacia local.

Na residência do autor do crime, identificado pelas iniciais E.F.S, a guarnição da Polícia Militar encontrou três cachorros em situações de maus-tratos. “Além disso, o autor do fato, cometera crime de zoofilia, fato esse, confirmado pela vizinhança.”, afirma a ocorrência policial.

E.F.S foi conduzido à Delegacia Territorial de Irecê (14ª Corpin) e está à disposição da Justiça.

“Essa ferramenta de comunicação, Whatsapp, está sendo de fundamental importância para atuação da Polícia Civil nessa Urbe. Lembrando que sempre será através de sigilo total.”, enfatiza a delegada de Presidente Dutra, Ezerlina Rocha.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.