Brasil e Mundo

Homem coloca fogo na própria casa ao tentar matar aranhas com maçarico

O fato ocorreu na cidade de Fresno, na Califórnia (EUA)
Homem coloca fogo na própria casa ao tentar matar aranhas com maçarico

Existem formas corretas de enfrentar uma aranha: correr, que é a mais segura, matar com uma vassoura ou tentar capturá-la com um pote e soltar na natureza. Nunca, jamais, em hipótese algum, você deve tentar contê-la com um maçarico. Na noite da última quarta-feira (23), um morador da cidade de Fresno, na Califórnia (EUA), fez isso e iniciou um incêndio na própria casa!

Segundo o cara de 23 anos, que não teve o nome divulgado, ele viu uma aglomeração de viúvas-negras na parede externa de sua residência e decidir agir por conta própria: ele pegou um maçarico e tacou fogo nas bichinhas, mas também incendiou parte do imóvel! Lee Wilding, um dos bombeiros responsáveis pelo atendimento da ocorrência, disse que essa foi uma “decisão muito ruim”.

Praticamente todo o segundo andar da casa e o sótão ficaram destruídos no acidente. Os bombeiros de Fresno emitiram uma nota alertando a população para os riscos de tentar conter uma infestação de aranhas com um artefato que produza fogo. Felizmente, apenas o incendiário azarado estava na casa no momento do incidente e ninguém ficou ferido – além das aranhas, é claro.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.