Irecê

Hemóvel chega a Irecê na próxima semana

A unidade móvel começa a atender no próximo dia 20, na Praça da Igreja Matriz
Doa sangue, é doar vida!

A unidade móvel da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) atende em Irecê nos dias 20, 21 e 22 de junho. Os interessados em fazer doação de sangue devem comparecer na Praça da Igreja Matiz, das 8h30 às 12h; e das 13h às 17h.

 

Como doar

Para doar sangue, o voluntário deve estar em boas condições de saúde, pesar acima de 50 quilos e ter idade entre 16 e 69 anos – menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável legal. É necessário estar descansado (ter dormido pelo menos 6h nas últimas 24h) e bem alimentado, tendo, preferencialmente, ingerido alimentos sem gordura, e portar um documento oficial com foto (RG, carteira de trabalho, carteira de motorista ou de reservista) em bom estado de conservação.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.