Brasil e Mundo

Helicóptero da Globo cai e deixa mortos na Praia do Pina

Acidente com helicóptero aconteceu por volta das 6h

Um helicóptero da TV Globo caiu na manhã desta terça-feira (23) na praia do Pina, na Zona Sul do Recife, de acordo com informações do portal G1. O acidente aconteceu por volta das 6h15 com o Globocop da emissora que fazia imagens para o jornal Bom Dia Pernambuco.

Segundo informações do Samu, três pessoas estavam na aeronave. Duas morreram e a outra foi encaminhada para o Hospital de Restauração, no centro da capital. Há informação de um quarto tripulante, que ainda não foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, umas das causas pode ter sido a chuva forte que caía no local na hora do acidente. A aeronave prestava serviços para a emissora há mais de 15 anos.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.