Governo baiano antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

Recursos estarão disponíveis para os 130 mil beneficiários do Estado já nesta quarta-feira (29)
Governo baiano antecipa pagamento de aposentados e pensionistas

A liberação do pagamento de aposentados e pensionistas estaduais foi antecipada em um dia pelo Governo do Estado. Já nesta quarta-feira, 29, os recursos estarão disponíveis para os 130 mil beneficiários do Estado.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a iniciativa tem o intuito de evitar filas e aglomerações nos postos e agências bancárias, evitando assim a disseminação do coronavírus na Bahia.

Os servidores ativos receberão os valores relativos ao mês de abril na quinta-feira, 30, conforme o calendário divulgado em janeiro. Segundo a Secom, o governo baiano desembolsa, mensalmente, cerca de R$ 1,6 bilhão com o pagamento da folha de servidores ativos, aposentados e pensionistas.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.