Brasil e Mundo

Globo afasta o cantor Victor do The Voice Kids; ele é acusado de bater na mulher

Anúncio foi feito pelo neste domingo, antes do programa
Victor está afastado da programação da Globo

A TV Globo através do apresentador André Marques comunicou o afastamento do cantor Victor Chaves do programa The Voice Kids. O pronunciando foi feito no início da edição deste domingo (26), da atração infantil.

 

Confira o comunicado oficial: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”. André seguiu explicando como ficará a dinâmica da disputa, que está em uma das semanas mais aguardadas do público, a fase das “batalhas”. “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

 

Apesar da emissora ter informado sobre a presença do cantor nos próximos programas a edição está "excluindo" o músico, que ainda não apareceu fazendo nenhum comentário sobre as apresentações. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.