Polícia

Foragido da justiça de Irecê, traficante é preso em Luís Eduardo Magalhães

Foragido da justiça de Irecê, traficante é preso em Luís Eduardo Magalhães
Foragido da justiça de Irecê, traficante é preso em Luís Eduardo Magalhães

Um homem identificado por Jeanderson da Silva Araújo Pereira foi preso por equipes da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado. Ele possuía um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Irecê.

Em nota, a Polícia Civil informou que uma equipe da Polícia Civil da Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães/BA, sob o comando do delegado Leonardo de Almeida Mendes Junior, empreendeu diligências no intuito de localizar e prender os traficantes Jeanderson da Silva Araújo Pereira E Itamar Cristiano Nunes Decheti, que segundo relatórios do Serviço de Investigação da Polícia Civil, praticavam diuturnamente nesta cidade o crime de tráfico de entorpecentes, utilizando-se para a entrega de tais substâncias ilícitas dois automóveis, sendo estes um Chevrolet/Ônix de cor vermelha e um Chevrolet/Prisma 1.4 AT ADV, de cor cinza, Placa Policial PLC-7981, que se encontra apreendido nesta Delegacia de Polícia.

A PC ainda disse que após serem localizados na Rodovia BR-242, nas proximidades do complexo Bahia Farm Show, em LEM, os suspeitos foram interceptados por duas equipes da Polícia Civil, sendo encontrados em poder da dupla aproximadamente 50 gramas de uma substância de cor branca com características análogas a cocaína, as quais estariam acondicionadas em seis embalagens plásticas, além de uma arma de fogo do tipo pistola Taurus/58 HC Plus, calibre .380, com restrição de roubo/furto, uma espingarda de pressão, diversas munições, armas brancas a aparelhos celulares.

A dupla foi apresentada à Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. A prisão ocorreu na última sexta-feira (01).

Fonte: Bahia Agora

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.