Irecê |

Flagrante: Carro de fiscalização da Prefeitura de Irecê comete infração no trânsito

Nas redes sociais, internautas criticaram duramente a atitude do motorista e pediram punição
Flagrante: Carro de fiscalização da Prefeitura de Irecê comete infração no trânsito
Veículo foi flagrado na contramão no centro da cidade

Um suposto carro de fiscalização da Prefeitura de Irecê foi flagrado nesta quinta-feira (06), infringindo as normas de trânsito.

Em uma foto enviada por um leitor, é possível ver o veículo seguindo pela contramão, no largo da Praça Dr. Mário Dourado Sobrinho, popularmente chamada de “Praça do Banco do Brasil”. No fundo do carro tem a palavra “Fiscalização”.

O fato indignou muita gente, que criticou a atitude do motorista nas redes sociais. “Funcionário mal preparado, termina prejudicando tbm o Gestor municipal”, comentou um internauta. “Nós cidadãos pagadores de impostos (são 5 meses no ano só para pagar impostos) merecemos serviço de melhor qualidade”, postou outro.

 O Irecê Repórter falou sobre o assunto com o superintendente de Trânsito e Mobilidade (STM), Ronaldo Miron.  “A STM é uma autarquia que preza pela regulamentação e organização do trânsito da cidade, não é conivente com infrações de trânsito, seja lá quem for”, explicou Miron, ressaltando que até o presente momento ainda não conseguiu identificar o veículo, tão pouco o condutor.

 

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.