Irecê |

Filho do cantor Dubiran disputa Copa São Paulo 2019 e orgulha a região de Irecê ao falar do pai na TV

Lucas Martins, 18 anos, estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e mostrou muito carisma e amor pelo pai em entrevista ao SportTV
Filho do cantor Dubiran disputa Copa São Paulo 2019 e orgulha a região de Irecê ao falar do pai na TV
Filho do cantor Dubiran, Lucas Martins, esbanja felicidade ao falar do pai

Lucas Martins Araújo, 18 anos, filho do conhecido cantor Dubiran, que mora em Irecê, encheu a região e sua família de orgulho neste domingo (06), em uma rápida entrevista concedia ao SportTV, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O jovem promissor joga pela Canaã Esporte Clube, que selou parceria com o Jacobina, e estreou na Copinha deste ano. Em São Paulo, o jogador ainda participará de mais uma rodada na próxima quinta (10).

Também chamado de Dubiran por onde passa, Lucas resumiu a paixão pelo pai: “É um amor muito grande que tenho por ele”, disse, aos risos. E para completar, ainda deu uma ‘palhinha’ no final: “E você chegou, atrasadinha, mas tava linda...”.

Lucas é apaixonado por futebol desde os 10 anos.  O pai conta que ele foi aprovado nas escolas de Douglas e Dedimar, e já fez várias partidas fora. No Rio de Janeiro, por exemplo, com o Vasco, Botafogo e Fluminense; e em São Paulo, com o Palmeira e o Santos.

“Ver meu filho fazendo o que mais ama fazer, não tem preço, tenho muito orgulho. Está no sangue, por que também sou louco por futebol e música”, relatou o cantor Dubiran ao Irecê Repórter.

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.