Filho de prefeito de Presidente Dutra recebeu Auxílio Emergencial do Governo Federal

Filho de prefeito de Presidente Dutra recebeu Auxílio Emergencial do Governo Federal

Apesar do auxílio emergencial ser permitido apenas para famílias carentes do país, o jovem Marco Aurélio Nunes de Almeida recebeu parcelas do benefício, mesmo sendo filho de Silvio Mário, prefeito de Presidente Dutra, na região de Irecê.

Segundo informações do Portal da Transparência do Governo Federal, Marco Aurélio recebeu as parcelas que já foram disponibilizadas para os beneficiários do programa.

De acordos com fontes, atualmente o jovem é estudante do curso de Direito em uma faculdade particular no município de Irecê.

Caso semelhante ocorreu na cidade de Maiquinique, cidade do sudoeste baiano, onde a filha do prefeito também teria recebido parcelas do auxílio emergencial. O gestor do município disse que o dinheiro foram sacadas e doadas.

Os dois casos tratam de recebimentos irregulares, pois as duas famílias possuem renda superior ao permitido para participação do programa auxílio emergencial do governo federal.

Confira o link no Portal da Transparência. Clique aqui.

O espaço está aberto ao citado nesta matéria para que apresente a sua defesa. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.