Política

Figueredo não descarta disputar prefeitura de Irecê em 2020: “o futuro a Deus pertence”

O presidente da Câmara Municipal, Figueredo, não descarta uma possível candidatura a prefeito da cidade em 2020
Foto: Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

O presidente da Câmara Municipal de Irecê, Rogério Amorim (Figueredo), do PSB, não descarta uma possível disputa para prefeito da cidade nas eleições de 2020. Isso poderá acontecer, segundo ele, caso o atual Chefe do Executivo Elmo Vaz, também do PSB, não manifeste interesse na reeleição.

“Quem está na política é como qualquer outra função, você começa debaixo e pretende ir subindo degraus. Então, com muita tranquilidade e cautela, eu venho fazendo um trabalho no município com a população, e o futuro a Deus pertence. Mas, se eu tiver uma oportunidade um dia de ir para a chapa majoritária, eu estarei a disposição. Vamos esperar as coisas acontecerem”, disse ele ao quadro “Pra quem você tira o Chapéu”, na Líder FM.

“Se Elmo vier a ser candidato a reeleição, eu apoio. Não dá pra sair dois candidatos do mesmo partido em uma disputa municipal. Agora, se caso o prefeito não for candidato a reeleição, aí meu nome estará à disposição em 2020 para fazer o enfrentamento das eleições municipais”, completou Figueredo.

 Presidência

Em seu segundo mandato de vereador, Figueredo foi o candidato mais votado nas eleições de 2016, obtendo 1.189 votos. Sua gestão no comando da presidência da Câmara é avaliada de forma positiva, inclusive por membros da bancada de oposição, por sua forma de atuação conciliadora, branda e cautelosa. Figueredo, inclusive, poderá também concorrer à reeleição para presidente da Câmara, seu nome é apontado como um dos mais favoritos.

Fonte: Irecê Repórter

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.