Municípios

Feira de Santana iniciará voos para São Paulo em dezembro

Os voos serão cumpridos com a aeronave modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros

Moradores e viajantes que precisam circular entre as cidades de Feira de Santana, e Campinas, no estado de São Paulo, terão novas oportunidades de viagem aérea, entre 20 de dezembro de 2018 e 3 de fevereiro de 2019, e sem precisar se deslocar para Salvador.  A Azul informou nesta sexta-feira (3) que irá operar, pela primeira vez, dois voos semanais entre as cidades.

Os voos serão cumpridos com a aeronave modelo Embraer 195, com capacidade para até 118 passageiros durante o período que compreende a alta temporada de verão. As partidas de Feira acontecerão às segundas e sextas, às 11h10, com uma escala em Salvador. A chegada em Campinas tem previsão para às 15h45. 

No sentido inverso, as operações de Campinas para Feira de Santana também serão realizadas às segundas e sextas, com partidas de São Paulo às 9h25 e chegada na cidade baiana às 10h40. Atualmente, a empresa tem um voo semanal entre Feira de Santana e Salvador. O voo é o AD5220 Feira de Santana (16h50) – Salvador (17h20), sempre aos domingos. A aeronave que faz a rota é o Embraer 195.

Fonte: Correio 24h

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.