Municípios

Família segue buscas por turista perdido no Vale do Capão, na Chapada Diamantina

Turista croata está desaparecido desde 24 de dezembro do ano passado. Sandro Pitcek deu sinal aos pais, que seguem nas buscas.

O croata Sandro Pitcek, de 38 anos, desaparecido desde 24 de dezembro passado no Vale do Capão, Chapada Diamantina, enviou uma mensagem de texto para os pais, na Croácia. O turista disse que está bem. No entanto, a esposa dele, a brasileira Marina Olaran, afirmou que o turista não informou onde se encontra nem apareceu no Vale do Capão, onde foi visto pela última vez, o que aumenta a desconfiança em torno do caso.

A cunhada de Sandro, Huija Olaran, usou as redes sociais neste sábado (16) para informar que Sandro deu notícia aos pais. Falou que estava em uma fazenda sem conexão com a internet e que tinha ficado assustado com as buscas por ele. Já Marina informou que Sandro enviou aos pais um SMS com o seguinte texto: "Estou bem. O que são esses pôsteres?". Para ela, a mensagem não faz sentido. "Se for ele mesmo, que todos nós conhecemos em família, ele teria entrado em contato com a gente, com a empresa que ele alugou o carro, comigo que sou a mãe da filha dele", afirmou.

A Polícia Federal continua as buscas pelo turista e orientou que informações sobre Sandro devem ser encaminhadas para o e-mail interpol.srba@dpf.gov.br ou pelos telefones (71) 3338-4589 / 4568 / 4550. A esposa de Sandro divulgou fotos e pediu ajuda para encontrar o marido através do perfil dela no Facebook.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.