Bahia

Família procura padre desaparecido há quase 20 dias na Bahia

Família procura padre desaparecido há quase 20 dias na Bahia

O padre José Fernando Moreira Santos, de 47 anos e natural de Camacan, no sul da Bahia está desaparecido desde o início deste mês de outubro, quando teria saído para fazer uma visita a um amigo e não retornou. A 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) investiga o caso.

 

Padre José Fernando se afastou das funções de sacerdote há cerca de sete anos por questões de saúde e estava morando com a família no distrito de São João do Panelinha, que pertence a Camacan.

 

À TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, Frans Moreira, irmão do padre, contou que ele estava na casa do pai, no dia 6 de outubro, em Itabuna, cidade a 85 km de Camacan, quando saiu para uma visita e não retornou.

 

"Ele foi visto por último em Itabuna, na casa do meu pai. Saiu pra casa de um amigo da família e não deu mais notícias. O último contato dele foi no dia 6 de outubro".

 

Frans informou que, inicialmente, o pai pensou que o pároco poderia estar na casa de uma tia, em Ibicaraí, a cerca de 40 km de Itabuna. Um boletim de ocorrência foi registrado em delegacia e o irmão do padre foi a hospitais e necrotérios da região para tentar encontrar José Fernando, mas não teve sucesso.

 

Quem souber informações sobre o paradeiro de padre José, pode entrar em contato com o número 181, da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.