Fabíola Mansur comemora lançamento da licitação para recuperação da estrada entre Cafarnaum e Mulungu

Aguardada com ansiedade há mais de 10 anos, obra vai beneficiar milhares de famílias e produtores da Região de Irecê. Importante conquista!
Fabíola Mansur comemora lançamento da licitação para recuperação da estrada entre Cafarnaum e Mulungu
Foto:Divulgação

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (09) o tão esperado Aviso de Licitação para recuperação da estrada que interliga a BA-052 e as cidades de Cafarnaum e Mulungu do Morro até Segredo.

De acordo com especificações da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a obra será executada em Asfalto Quente, material de grande resistência e durabilidade. A requalificação da estrada é uma luta da deputada Fabíola Mansur (PSB), que atua nessa frente de trabalho desde o mandato do ex-prefeito Fredson Souza (Mulungu).

“A licitação foi adiada por questões de natureza técnica. Mas, agora, o governador Rui Costa teve condições de atender à nossa reivindicação e já deu início aos trâmites legais. Assim que essa etapa for concluída, a estrada vai ser completamente recuperada”, comemorou a deputada.

A prestação de contas de Fabíola Mansur leva em consideração à ansiedade de milhares de pessoas que sofrem com esse problema há mais de uma década.

“No ano passado, junto com o prefeito Edimario Boaventura (Mulungu), estive com o secretário Marcus Cavalcanti (Seinfra) e deixei claro que tapa-buraco não era a melhor solução, devido ao acentuado desgaste da via. Graças a Deus, a obra será realizada com Asfalto Quente. Finalmente, poderemos dar mais conforto e segurança a todas as famílias da região e aos produtores que trafegam por essa importante rota de escoamento da Agricultura”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.