Política

Fabiano Bia tem encontro com superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Na ocasião, o vereador alinhou diversas ideias e projetos com o superintendente Alexandri Baroni
Foto: Divulgação

Fabiano Bia tem encontro com superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência

 

 

O vereador Fabiano Oliveira Silva dos Santos, ou Fabiano Bia (PPS), como é popularmente conhecido, cumpre extensa agenda de trabalho em Salvador.

 

Nesta terça-feira, dia 07, ele teve um importante encontro com o superintendente dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SUDEF), Alexandri Baroni.

 

De acordo com Fabiano, foi uma das visitas mais extraordinárias. “Meu mandato é pautado, entre outras prioridades, pela defesa da qualidade de vida digna e respeitada pelos portadores de deficiências da nossa cidade”, disse.

 

Na ocasião, Fabiano e Alexandri Baroni conversaram sobre direitos humanos, a importância e luta pela inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais, através de ações de resgate da autoestima e autovalorização.

 

No encontro, o superintendente ainda adiantou que Irecê sediará, em breve, um encontro territorial sobre os Diretos da Pessoa com Deficiência. “Com muito esforço, foco e determinação, tudo está dando certo”, comemorou Fabiano.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.