São João 2017

Fabiano Bia pede área exclusiva para deficientes nos festejos de São João

Fabiano Bia justifica que o direito à acessibilidade é constitucional. Segundo ele, o prefeito já atendeu ao pedido.

“Direitos humanos, democracia e acessibilidade representam o respeito e a valorização da diversidade humana, como instrumento de bem-estar e de desenvolvimento inclusivo”. Com este pensamento, o vereador Fabiano Oliveira (Fabiano Bia), solicitou ao Poder Público, uma área exclusiva nos festejos juninos para portadores de qualquer tipo de limitação física.



 



No documento, entregue ao secretário de Cultura, Sóllon Barreto, Fabiano justifica a necessidade: “Minha solicitação visa a melhor qualidade de vida, a socialização e a inclusão social dos portadores de deficiência da nossa cidade”. O vereador completa: “Considera do que a secretaria tem compromisso com as causas sociais, tenho certeza que o pedido será atendido”.  


Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.