Irecê

Exposição Agropecuária de Irecê começa nesta quinta-feira, 27

O presidente da Aprir, Noé Borges, fala das novidades e expectativas para o evento
Noé Borges, presidente da Aprir (Foto: Pascoal Ferreira)

A 19ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (Expoagri) tem inicio nesta quinta-feira (27), no Parque de Exposições de Irecê, no norte da Bahia. A realização é da Associação dos Pecuaristas da Região (Aprir) e parceiros. Considerado um dos maiores eventos de agronegócios da Bahia, a exposição espera um público de visitantes superior a 50 mil nos quatro dias de programação.

Com o tema “O Agronegócio presente”, a Expoagri contará com leilões, desfiles, julgamentos, oficinas de capacitação, palestras, além de lançamentos de tecnologia em máquinas, tratores e veículos. Nesta edição, também haverá a Feira de Negócios, com diversos estantes comerciais vendendo produtos com foco no Dia das Mães, e o Desfile da Garota Country 2017.

Segundo o presidente da Aprir, Noé Borges, o objetivo do evento é o melhoramento genético, o fomento da agricultura e pecuária, e o fortalecimento da indústria e comércio. “No setor de animais, por exemplo, reunimos os melhores reprodutores e matrizes. Já na área comercial, teremos equipamentos tecnológicos modernos e o grande destaque, que será a exibição da energia solar, com seis indústrias presentes”, disse.

Ainda segundo Borges, além de negócios, a Expoagri proporcionará cultura e lazer aos visitantes. “Em parceria com a prefeitura, teremos uma programação especial com apresentações culturais e shows com atrações regionais. Além disso, teremos também um parque de diversão com diversos brinquedos para a alegria da criançada que for ao parque”, finalizou.

(Pascoal Ferreira/Irecê Repórter)

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.