Polícia

Ex-primeira-dama de Irecê é autuada por desacato, resistência e embriaguez ao volante

O delegado Dr. Ernandes perpetuo fiança de R$ 3mil reais, mas Robéria Santana teria se negado a assinar.
Ex-primeira-dama de Irecê é autuada por desacato, resistência e embriaguez ao volante
Imagem meramente ilustrativa

Leia a ocorrência em sua íntegra:

 

Tipo de ocorrência: Desacato, resistência e embriaguez ao volante
Data: 25/08/2019
Hora: 23h00
Local: Bonzão/Lapão-BA
AUTORA Robéria Oliveira  Santana, 48 anos, residente em Irecê BA
VITIMA: Agentes do Estado

Por volta das 23h00, ao terminar as rondas no Distrito de Tanquinho, deslocamos para o Povoado de Bonzão/Lapão-BA, onde um veículo Renault Sandero, placa policial NZH 1858, cor cinza com duas mulheres a bordo, sendo que a condutora sinalizou com a mão para que parássemos, assim fizemos. Momento em que a mesma disse o seguinte:
Vocês não viram eu fazendo o sinal para vcs pararem? Vocês são cegos? Onde respondi a cumprimentando da seguinte forma:
Primeiramente boa noite senhora! essa é forma de tratar os policiais?

A mesma respondeu boa noite o caralho, começando a deferir palavras de baixo calão...foi quando descemos da viatura e pedimos educadamente e exaustivamente para que a mesma descesse do seu veículo para que pudéssemos realizar a busca no referido veículo.

A mesma disse que não tinha homem que a tirasse de lá... tivemos que usar da força necessária para retirá-la, passando a condutora a xingar nos de "marginais, vagabundos, eu vou ligar para o governador, sou ex esposa de Zé das Virgens, eu conheço pessoas influentes", sendo que nesse momento o SD PM machado pegou seu aparelho celular um moto G 5S para registrar a situação, momento em q a mulher identificada por Robéria Oliveira Santana, ex primeira Dama, da cidade de Irecê BA, arrebatou o celular das mãos do colega, jogando-o contra o mesmo, porém, o mesmo desviou e o celular caiu no chão, sendo danificado, pois, o ecrã foi quebrado.

A conduzimos para a base móvel, tendo ela resistido a todo o momento, continuando os xingamentos: " vocês são idiotas" tendo esse relator gravado essa parte. A levamos para o Hospital Municipal de Lapão-BA, pra ser atestado a embriaguez, tendo Robéria mais uma vez nos ameaçados dizendo: "eu sou coordenadora do centro de mulheres do território de Irecê BA e vice  diretora da escola tal, eu vou tirar a farda de vocês, isso não vai ficar assim"; logo em seguida Robéria foi conduzida para a DT para as providências cabíveis.


O Delegado Dr. Ernandes perpetuo uma fiança de três mil reais, a mesma negou a assinar. O mesmo Delegado pediu para que a conduzíssemos para a DT de Lapão-BA, assim foi feito.
Segue em anexo o atestado de embriaguez alcoólica e o vídeo

A acusada das ofensas ainda não se procunciou oficialmente e o mesmo espaço para sua defesa está aberto por este site.
    

 Fonte: GU de serviço

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.