Brasil e Mundo

Ex de Safadão revela que foi traída pelo cantor com Thyane Dantas em motel

"Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco"

Em entrevista no canal “#Na Lata com Antonia Fontenelle” no Youtube, a digital influencer Mileide Mihaile revelou o que aconteceu para ela e Safadão se divorciarem. Relembrando o momento delicado pelo qual passou, a ex do cantor disse que flagrou Wesley e Thyane Dantas, atual esposa do músico, em um motel. Na época, Mihaile administrava as redes sociais de Wesley e estranhou o sumiço dele antes de desembarcar numa viagem.

Assustada, pensando no pior, Mileide descobriu que Safadão ainda estava em Fortaleza e resolveu seguir seu rastro fornecido pelo aparelho: “Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante", contou a digital influencer. Confira na íntegra a participação de Mileide Mihaile no canal de Antonia Fontenelle:

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.