"Eu estou otimista", diz Rui sobre festas juninas na Bahia este ano

"Eu estou otimista", diz Rui sobre festas juninas na Bahia este ano

O governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta segunda-feira (7), que está otimista quanto à realização das festas de São João no estado em 2022. De acordo com ele, se os números de casos da Covid-19 continuarem caindo, as festividades juninas terão grande chance de serem liberadas na Bahia.

“Estou otimista com os números referentes ao coronavírus não só na Bahia, mas no Brasil e no mundo. Com a queda de casos se mostrando consistente, há uma possibilidade concreta de ter festa de São João neste ano”, afirmou o governador, em publicação nas redes sociais.

Rui também comentou sobre as chances de flexibilizar o limite de público tanto nos eventos quanto em estádios de futebol. Entretanto, o petista rejeitou a possibilidade de permitir a não utilização de máscaras nos espaços públicos.

Fonte: Bahia Notícias

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.