Irecê |

Especialista em indústrias gráficas realiza palestra em Irecê

Evento abre ações do Sebrae Conecta para o setor em 2019
Especialista em indústrias gráficas realiza palestra em Irecê
Ricardo Minoru é autor de mais de 80 livros técnicos sobre editoração e artes gráficas

 Boas práticas de arte-final, processos de provas digitais e inovações no mercado digital. Esses são os temas que serão abordados durante a palestra de Ricardo Minoru, autor de mais de 80 livros técnicos sobre editoração e artes gráficas.

O evento acontece no dia 19 de fevereiro, às 18h30, no auditório do hotel Quatro Rodas em Irecê. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através da Loja Virtual do Sebrae.  

Promovida pelo Sebrae, a palestra conta com a parceria do Sindicato de Indústrias Gráficas da Bahia (Sigeb), Federação das Indústrias do Estado da Bahia(Fieb),Sindicato do Comércio de Irecê e Região( Sicom), Associação Comercial de Irecê (Ace),Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura.

O Sebrae Conecta direcionado para Indústria Gráfica em Irecê vai oferecer durante o ano uma trilha de eventos, ações de acesso a mercado e capacitações e consultorias especializadas para o setor gráfico da região. 

O técnico do Sebrae em Irecê, Mauro Viana¸ ressalta a importância de realizar as ações, voltadas exclusivamente para o público de gráfica, com temas relevantes para o setor. “A partir de fevereiro, agendaremos reuniões com as empresas para realizar um diagnóstico empresarial gratuito, mapeando os gargalos e aplicando as soluções específicas”, afirma.

Sebrae Conecta em Irecê

Há três anos o Sebrae Conecta é realizado em Irecê. Em 2018, foram 16 empresas de cidades da região como Xique-Xique, João Dourado, Morro do Chapéu, Bonito, Seabra e Barra da Estiva. 

As empresas participaram de palestras, workshop de inovação, e receberam consultorias especializadas em produtividade, gestão financeira. Os empresários tiveram a oportunidade também de participar de uma missão empresarial a São Paulo, durante a Feira Sign Future Textil 2018.

Fonte: ASCOM/SEBRAE

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.