Espaço Empresarial

Escola Persona chega a Irecê com nova proposta de ensino; matrículas estão abertas

A Persona tem como proposta valorizar o processo de aprendizagem de cada aluno, trabalhando questões socioafetivas e emocionais
Escola Persona chega a Irecê com nova proposta de ensino; matrículas estão abertas

A Escola Persona chega a Irecê com uma proposta específica no processo de educar, com a presença ativa e atuante de uma equipe qualificada, com psicopedagogo e psicólogo. A proposta é valorizar o processo de aprendizagem de cada aluno, trabalhando as questões socioafetivas e emocionais, no Ensino Fundamental  1 e 2.


“Somos uma escola convencional, porém, temos uma visão muito ampla do processo de aprendizagem. Estamos trazendo algo muito necessário dentro do ensino básico nas escolas da nossa cidade, que é atender qualquer criança e qualquer adolescente, em qualquer nível de aprendizagem, seja com ou sem dificuldades de aprendizado”, explica a diretora pedagógica, Marcia Gianne. 


A Escola Persona funcionará no mesmo prédio da Anhaguera, no centro de Irecê.


 

O perfil do professor Persona

Os professores estão qualificados para realizar o trabalho pedagógico de excelência, todos foram selecionados por meio de etapas de conhecimento sobre a sua prática, a sua metodologia e comprometimento afetivo-emocional e profissional.

Os professores do Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano) têm formação especifica e em áreas afins para garantir a qualidade e a efetivação do trabalho pedagógico, pautada no conhecimento do processo de ensino e aprendizagem, de acordo com cada tipo de desenvolvimento cognitivo. Os profissionais são formados em pedagogia, psicopedagogia, neuropsicopedagogia, educação especial e alfabetização.

Ensino Fundamental II

Os professores do Ensino Fundamental II(6º ano ao 9ºano) têm formação especifica em cada área do conhecimento, com experiência comprovada, além de formação em áreas afins, tais como pedagogia, psicopedagogia, educação especial e outras.

Toda equipe pedagógica é acompanhada por uma equipe especifica composta por Pedagoga, psicopedagoga e psicóloga, que orienta e ajuda no planejamento das aulas e das ações pedagógicas. 

 


“Nossa formação é contínua e focada em melhores resultados acadêmicos, a nossa equipe estará sempre em constante estudo e formação, amparada pelas melhores instituições de ensino superior, parceiras na formação dos nossos profissionais”, ressalta o diretor geral, Paulo Pena.


Ensino Positivo On

O sistema de Ensino Positivo On, valoriza o aprendizado e processo de aprender de cada aluno, oferecendo instrumentos que ajudam a conhecer a forma e o ritmo de desenvolvimento e valoriza os valores socioafetivo, oferece uma plataforma de ensino completa com materiais que complementam os conteúdos e trabalhos em sala de aula, dá suporte a família e ao professor e garantem uma aprendizagem efetiva.

Matrículas:
As matrículas estão abertas e podem ser feitas presencialmente na Escola Persona, no prédio da Faculdade Anhanguera, na. Av. Adolfo Moitinho, 520, centro. Maiores informações, através dos contatos: 74 3641.4472 74 99194.5570 (Whatsapp) e E-mail: personaeducacao@gmail.com

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.