Esclarecimento ao povo de Barra do Mendes: Prefeito Galego segue firme na prefeitura e reforça apoio à pré-candidatura do seu seu vice, Erick Gilliard

Esclarecimento ao povo de Barra do Mendes: Prefeito Galego segue firme na prefeitura e reforça apoio à pré-candidatura do seu seu vice, Erick Gilliard

No início desta semana, nossa redação publicou, equivocadamente, uma matéria sob o título “Prefeitos e vices dos municípios de Ibipeba e Barra do Mendes têm mandatos cassados. Tal conteúdo foi removido assim que detectamos a falha e que se tratava de uma decisão proferida em 2017, não refletindo a atual realidade. A matéria correta, sob a chamada “Ibipeba: Prefeito e vice têm mandatos cassados por 'caixa dois' em 2016”, foi postada posteriormente.

Em Barra do Mendes, o atual prefeito, Armenio Sodré Nunes, conhecido como Galego, segue firme na prefeitura e com seu apoio total à pré-candidatura do seu vice, Eric Erick Gilliard, para futuro prefeito da cidade.

CASSADOS

O prefeito de Ibipeba, Demóstenes de Souza Barreto Filho, e o vice dele, Otaniel Pereira da Cruz, esses sim tiveram os mandatos cassados pela prática do chamado “caixa dois”, entre outras irregularidades em gastos da campanha de 2016, quando venceram as eleições. Veja mais aqui.

A 176ª Zona Eleitoral, com sede em Barra do Mendes, acolheu ação do diretório municipal do PP [Partido Progressista] em decisão que saiu na última terça-feira (8). Veja mais aqui.

O Irecê Repórter se desculpa com o prefeito de Barra do Mendes e todos que, porventura foram prejudicados com tal publicação equivocada.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.