Irecê |

Empresários de Irecê são orientados sobre abordagem de vendas

Evento foi realizado no Sebrae e reuniu participantes do Programa Negócio a Negócio
Empresários de Irecê são orientados sobre abordagem de vendas

Foi realizada nesta quinta-feira, dia 23, no auditório do Sebrae em Irecê, o workshop Pratique Abordagem de Vendas. O evento reuniu os participantes do Programa Negócio a Negócio no município, e discutiu temas como atendimento ao cliente, técnicas de sondagem e eficiência.

Rosângela Rocha, da empresa Neurivan Motos, ressaltou a importância de estar capacitada para atender as necessidades dos clientes. “A oficina Pratique me mostrou a necessidade de conhecer o produto ou o serviço que a empresa oferece, para apresentar da forma mais eficiente para o cliente. Planejar as ações e atender com segurança também faz toda a diferença”, avalia.

Para a técnica do Sebrae em Irecê, Delian Mendes, o workshop é um momento de aprendizado e troca de experiências, que orienta o empresário, e apresenta ferramentas importantes para melhorar os resultados em vendas na empresa. “O empresário precisa estar preparado para atender com excelência e abordar o cliente de forma proativa. Durante a capacitação, os participantes puderam perceber como é importante realizar as ações de forma planejada. O cliente bem atendido, e que consegue resolver a sua demanda na empresa, geralmente, volta e indica aos amigos”, aponta.

Pratique 

O programa Pratique Sebrae é formado por uma série de workshops para donos de microempresas interessados em melhorar a gestão dos negócios, possibilitando a aprendizagem na prática e os movimentos essenciais em áreas importantes, como mapeamento de processos,- gestão de equipes, gestão do tempo, atitude empreendedora, preço de venda , atendimento, design thinking, controles financeiros e abordagem de vendas.

Fonte: Por: Nara Zaneli

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.