Municípios

Empresários de Irecê doam mantimentos a caminhoneiros que protestam na região

André e Chaiane, empresários do segmento de supermercados, se sensibilizaram e doaram mantimentos a caminhoneiros em Morro do Chapéu e Cafarnaum

Diversos setores da sociedade vêm demonstrando apoio aos caminhoneiros, que protestam desde segunda-feira (21), contra o aumento dos combustíveis e cobram outros benefícios para a categoria.

Neste domingo (27), Chaiane Carvalho e Carlos André do Nascimento, empresários do segmento de supermercados em Irecê, distribuíram mantimentos aos caminhoneiros que protestam nos contornos das cidades de Cafarnaum e Morro do Chapéu.

“Apoiamos totalmente esse movimento dos caminhoneiros, que precisam ser mais valorizados e fazem reivindicações mais que justas”, disse André. “Apesar dos transtornos gerados, temos que dar nosso apoio e incentivo, pois são eles que enfrentam, diariamente, estradas precárias, põem suas vidas em risco e ficam longe de suas famílias para abastecer o mercado e contribuir para o fortalecimento da nossa economia”, ressaltou Chaiane.

 

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.