Bahia

Empresário acusado de colocar fogo em morador de rua é preso em cidade baiana

Empresário acusado de colocar fogo em morador de rua é preso em cidade baiana

Um empresário de 54 anos foi preso pela polícia na manhã desta quarta-feira (31) em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele é investigado pelo homicídio de Rodrigo Souza Santana, de 44 anos, morador de rua e dependente químico.

Segundo informações do Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, o Núcleo de Homicídios de Ilhéus cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Em janeiro deste ano, o empresário teria ateado fogo ao corpo do morador de rua enquanto ele dormia. A vítima chegou a ser socorrida pelo próprio filho, e levado com vida pelo Samu para o Hospital Regional Costa do Cacau. Devido a gravidade, foi transferido em UTI aérea para Salvador, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 de fevereiro.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.