Irecê

Em Salvador, vereadores buscam expansão de abastecimento de água em comunidades de Irecê

Fabiano Bia e Murilo do Asa Sul tiveram encontro com o chefe de gabinete de Rui Costa para solicitar ampliação na rede abastecimento de água de duas comunidades
Vereadores em busca de melhorias para as comunidades de Irecê

A ampliação da rede de abastecimento de água para as comunidades de Queimada dos Florianos e da Queimada de Mano é uma reivindicação antiga dos moradores dessas localidades, que enfrentam grandes dilemas todos os dias.

 

Sensibilizados com essa situação, os vereadores Fabiano Bia e Murilo do Asa Sul, arregaçaram as mangas e tentam buscar benéficos para as comunidades. Murilo quer a ampliação na Queimada de Florianos e Fabiano, na Queimada de Manos, próximo a Itapicuru.

 

Eles tiveram uma reunião em Salvador nesta segunda-feira, com o chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro. Segundo eles, a reunião foi proveitosa e Monteiro demonstrou interesse em tentar buscar a viabilização da ampliação das redes de abastecimento nas duas comunidades. 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.