Em reunião com Cafu, Diego Coronel confirma candidatura à Câmara Federal

Representante da Região de Irecê vai disputar vaga na Assembleia Legislativa. Será que vem dobradinha por aí?
 Em reunião com Cafu, Diego Coronel confirma candidatura à Câmara Federal

Depois de muita expectativa, nesta sexta-feira (19), o deputado estadual Diego Coronel (PSD) confirmou a intenção de disputar uma cadeira na Câmara Federal no próximo pleito. Em função da boa articulação com prefeitos do interior, o deputado já mobiliza a base política para trabalhar focado nas eleições 2022. Dentro da esfera partidária, a movimentação abre espaço para que um político da Região de Irecê se habilite a tentar vaga na Assembleia Legislativa da Bahia.

Dentre os nomes cotados, destaque para o ex-prefeito de Ibititá Cafu Barreto, que finalizou o mandato com mais de 80% de aprovação, construiu o Hospital Municipal e deixou R$ 30 milhões em convênio e emendas assegurados para a sucessora. Ao seu favor, Cafu também dispõe do bom relacionamento no território, além do prestígio junto à cúpula do PSD, especialmente os senadores Otto Alencar e Angelo Coronel.

Será que vem dobradinha por aí?
 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.