Em novo decreto, prefeitura autoriza novos horários de funcionamento para o comércio de Irecê

Em novo decreto, prefeitura autoriza novos horários de funcionamento para o comércio de Irecê

A Prefeitura Municipal de Irecê publicou, na tarde deste sábado (18), o Decreto nº 221, com novas alterações no funcionamento do comércio local. As nova determinações serão válidas para o período de 20 de julho até à meia-noite do dia 26 do corrente mês.

Confira os principais trechos: 

1-As atividades comerciais e serviços não essenciais podem funcionar das 10h às 16h do dia;

2- Autoriza o funcionamento das academias das 05h às 16h, seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19.

3- Os serviços essenciais e/ou ligados direta ou indiretamente ao setor produtivo e industrial tem permissão para funcionar das 05h às 16h, também seguindo as recomendações de prevenção.

4- Os mercados, mercadinhos, supermercados e padarias têm permissão para funcionar das 05h às 17h.

5- A restrição de locomoção noturna se dará das 18h00min às 05h00min.

 

QUAIS SÃO OS SEGMENTOS ESSENCIAIS?

Consideram-se essenciais as atividades e serviços de delivery, unidades de saúde(consultórios e clinicas medicas, odontológicas e veterinárias, fisioterapia, psicologia, fonoaudiólogos), serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, borracharias, e estabelecimentos voltados a alimentação e cuidado a animais.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.