Irecê |

Em Lapão, cantor tenta tirar foto com Bell Marques e desabafa: “Não tem amor pelos fãs”

O cantor Bell Marques fez um show na noite desta sexta-feira (02), no carnaval antecipado da cidade de Lapão. Muitos fãs que esperavam uma performance mais frenética ficaram surpresos com a frieza do show. “Era bom quando tava no Chiclete,agitava muito”, escreveu Maisa Miranda. Outros admiradores do artista ficaram contrariados por não conseguir registrar um foto com ele. que também não deu tanta ‘bola’ para a imprensa.

O cantor regional Dubiran Araújo, que também se apresentou no carnaval, narra em uma postagem numa rede social que foi impedido de registrar uma foto ao lado de Bell. “Sempre fui fã número 01, mas seus seguranças não deixaram eu registrar a foto. Você, como artista, sequer deu uma satisfação. Espero que não volte nunca mais na região de Irecê. Não tem amor pelos fãs”, desabafa Dubiran.

Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.