Política

Em Juazeiro, Wank Medrado e Zé Carlos selam apoio em defesa do Sertão

Wank Medrado é uma liderança de elevada influência política em Juazeiro e região; já disputou para prefeito e vice da cidade; e para deputado estadual
Zé Carlos (2º à direita), ladeado por lideranças

O ano de 2018 será decisivo para o futuro político da Bahia. Nesse cenário, o empresário e agricultor Zé Carlos da Cebola, que apresenta seu nome para defender um futuro mais promissor e de desenvolvimento para o Estado, vem fortalecendo e conquistando novos apoios ao seu projeto político.

O destaque nesse início de ano vai para Wank Medrado, advogado e professor universitário que tem intensa influência política em Juazeiro e região. Em 2008, ele foi candidato a prefeito da cidade; nas últimas eleições concorreu para vice-prefeito e em 2014, para deputado Estadual, quando obteve quase 20 mil votos.

Nesse fim de semana, Wank e Zé Carlos tiveram um encontro para discorrer sobre o futuro político da Bahia e das regiões de Juazeiro. O diálogo, segundo Zé Carlos, foi bastante proveitoso. “Wank é uma liderança de grande influência política, que tem muita história em Juazeiro. Estou contente em receber esse forte apoio. Estamos cada vez mais confiantes”, disse Zé Carlos.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.