Política

Em João Dourado, apoios a Zé Carlos da Cebola se multiplicam

Cidadão Joãodouradense, Zé Carlos da Cebola, avança com importantes apoios à sua candidatura a deputado estadual

Após ter sua candidatura a deputado estadual homologada em uma movimentada convenção, em Salvador, o empresário e agricultor Zé Carlos da Cebola, vem comemorando importantes apoios e adesões no interior baiano.

Em João Dourado, na região de Irecê, por exemplo, os apoios de lideranças políticas a Zé Carlos se multiplicaram nesta quarta-feira (8). O prefeito Celso Loula Dourado, o presidente da Câmara, Marcos Paraná; o ex-prefeito Jailton França, os vereadores Kel do Riachão e Rosângela Cardoso; o ex-vereador Antônio Rogério e Di Cardoso, liderança bastante respeitada, unificaram a aliança pela vitória de Zé Carlos nas urnas.  

“Tenho orgulho desta querida cidade, João Dourado, e grande apreço por essas grandes lideranças políticas, que chegam para unir forças por um único objetivo, fortalecer nosso projeto por um sertão melhor e mais desenvolvido. Obrigado, de coração a todos”, agradeceu Zé Carlos, que se preparar para pedir o registro de sua candidatura ao Tribunal Regional Eleitoral (TER/BA), nos próximos dias.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.