Política

Em Irecê, Otto Alencar promete alertar lideranças sobre o “problema da água”

O evento reúne diversos prefeitos, vereadores e lideranças políticas da microrregião

O senador Otto Alencar (PSD-BA) está em Irecê, no Encontro Regional da Microrregião de Irecê, promovido pelo PSD. O encontro discute questões regionais, da Bahia e do Brasil, além do foco principal, a transposição do Rio São Francisco, vital para a região.

“Meu objetivo maior aqui é chamar atenção da região, das lideranças regionais, dos deputados federais, dos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, dos irrigantes, dos que produzem aqui, sobre a questão da água. Irecê tem um solo riquíssimo. Aqui não precisa de adubo, aqui é área de calcário. O problema daqui é água”, disse o vice-presidente nacional do PSD e presidente do partido no Estado.

O encontro conta com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel, além de outras autoridades políticas no partido, acontece no auditório do Hotel Copa 10.

 

Fonte: BM News

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.