Irecê |

Em Irecê, MP recomenda que Polícia Militar fiscalize mototaxistas

Em Irecê, MP recomenda que Polícia Militar fiscalize mototaxistas

O Ministério Público, no uso das suas atribuições, recomendou aos comandantes da Polícia Militar de Irecê, a fiscalização contínua dos serviços dos mototaxistas. 

Segundo a recomendação assinada pela Promotora de Justiça, Dra. Edna Márcia, a recomendação é que obedeça  Plano de Ação da blitz repressiva, no que tange ao serviço de mototaxi em Irecê, ressaltando que tais fiscalizações não deverão ocorer apenas nos dias do plano de ação e aqueles que estiverem exercendo de forma ilegal as profissões de taxistas e mototaxistas forem encaminhados as autoridades policial e judiciais.

O MP ainda solicitou que sejam encaminhados relatórios ou mapas estatístico da quantidade de ocorrências de crimes dessa natureza. Ao superintende de trânsito, o MP recomendou a realização de blitz periódicas e itinerantes e a condução à autoridade policial de todos que estiveram agindo de forma ilegal.


Clique aqui e veja na íntegra as recomendações do MP.  

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.