Em Irecê, candidato se aproxima do povo em campanha recheada de criatividade e inovação!

Em Irecê, candidato se aproxima do povo em campanha recheada de criatividade e inovação!

Uma campanha da alegria, do amor da paz e das famílias. Uma campanha marcada pela, principalmente, pela criatividade e inovação em praticamente todos os sentidos. Assim podem ser definidos os atos oficiais da campanha eleitoral do prefeito e candidato à reeleição em Irecê, Elmo Vaz (PSB).  “Não é uma estratégia pensada nem definida, Elmo é esse cara mesmo, é algo natural que já faz parte do perfil dele”, comenta o coordenador de campanha, Jazon Júnior.

A DANCINHA DO DISPAROU!

Nas primeiras visitas oficiais, Elmo se juntou aos eleitores e, do nada “meteu” muita dança ao som do hit “Disparou, disparou” que virou febre e até o hino principal de sua campanha. Mas ele teve que engolir muitas críticas também por sua postura,  o que segundo ele, não lhe afetou em nada. “O povo me abraça, que ficar do meu lado, e essa dancinha já e um símbolo da campanha, se pedirem, com certeza eu danço” disse ele, aos risos, em uma visita.

DE BIKE, DE MOTO!

Semana passada, Elmo Vaz apareceu em vídeos pedalando em uma bicicleta adaptada com uma caixa de som que e populares seguindo atrás, gritando: “disparou, disparou”. Bem equilibrado na bike, Elmo percorreu um bom trecho cumprimentado moradores.  Em outra visita, Elmo pilotou uma moto visitando casa por casa, e a recepção foi a mais alegre possível por quem era cumprimentado.

O candidato à reeleição Elmo Vaz afirma que o povo gosta dele por seu jeito simples, humilde e autentico, sempre alegre, sorridente, próximo de todos e fazendo justamente o que todos vivenciam no seu dia-a-dia. “Só quem vem com críticas é quem não tem esse espírito da alegria, essa nostalgia, esse brilho e esse amor que carrego no coração; algo que vem de berço. Sinto-me muito feliz e até emocionado com os gestos de carinho e grandes apoios por onde passo. Tudo isso, confirmando que vamos para mais quatro anos de muito trabalho e realização de grandes sonhos”, finaliza Elmo.

 

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.