Em gravação de DVD ‘in Boston’, Gusttavo Lima canta hit de Fillipe Aladin

Em gravação de DVD ‘in Boston’, Gusttavo Lima canta hit de Fillipe Aladin

Para quem estava pensando que Gusttavo Lima não iria mais cantar arrocha após polêmicas com as músicas ‘Fui Fiel’ e ‘Que Mal Te Fiz Eu’, pensou errado. Durante a gravação do seu novo DVD em Boston (Estados Unidos) no último domingo (15), o sertanejo soltou a voz e interpretou ‘Teste de Farmácia’.

A canção, que é do compositor feirense Fillipe Aladin, se tornou um hit do arrocha inicialmente gravado pela banda sergipana Unha Pintada em 2020, e regravada posteriormente por diversos artistas do gênero. Confira versões:

 

Aladin é o letrista por trás de grandes hit’s do arrocha como, ‘Perdeu Pai’, ‘Gosto de Ressaca’, ‘Volta Amor’, ‘ ‘Teste de Farmácia’, entre outros sucessos. Recentemente, o feirense emplacou mais duas novas músicas de sua autoria nos recentes trabalhos dos cantores Tayrone , Unha Pintada e Thiago Aquino: ‘Celular Apaixonador’, ‘Você Vai Recair’ e ‘Casamento Cancelado’, respectivamente.

Para ele, o tal “instinto” compositor parece ser a definição perfeita para o seu lado “autor”. Isso porque além de cantor, ele é também compositor dos maiores hits de arrocha da atualidade. Na contramão do mercado sertanejo, Fillipe Aladin aposta na autenticidade do seu trabalho.

 

Fonte: Gabriel Dallas | Sala de Bastidores

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.