Em convenção, Doinha faz discurso provocador contra Luizinho: “É prejuízo, é prepotente, é ditador”

Em convenção, Doinha faz discurso provocador contra Luizinho: “É prejuízo, é prepotente, é ditador”
Doinha faz discurso "quente" durante convenção partidária

Durante a convenção dos partidos Democratas e Progressistas que oficializou as candidaturas de Léo da  Unibel e  Hidelbrando Seixas para prefeito e vice de Irecê, ocorrida na segunda-feira (14), o candidato a vice Doinha, como é popularmente conhecido, fez um discurso caloroso e provocador ao falar sobre o ‘Sobralismo’ na cidade.

“Eu fui o criador do Sobralismo (em Irecê), lancei Luiz Sobral candidato a prefeito. Foi bom, não tinha letras, não tinha cultura, mas tinha palavras. Era amigo do seu povo”, iniciou Doinha. “Vem a sequência: substituir Sobral, um homem de bem, um cidadão que a gente respeita, Henrique Sobral”, emendou.

“Depois aparece um aí um que, por favor, chega”, esbravejou Doinha, provocando: “É prejuízo, é prepotente, é ditador”. A provocação, ficou clara, foi direcionada ao ex-prefeito Luizinho Sobral, que é candidato a prefeito nessas eleições.

Sob aplausos do grupo de candidatos a vereadores  presentes, o candidato a vice de Leó encerrou: “Nós queremos um prefeito que tenha identidade com o povo, que vai administrar com sua decisão de liderança, mas ouvindo sua bancada de vereadores e segmentos da sociedade. E não tem outra alternativa, é você Léo da Unibel!”.

Fonte: IRECÊ REPÓRTER

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.