Irecê |

Em caso raro, jovem de 23 anos dà à luz trigêmeas em Irecê; casal já tem outros três filhos

Liliane Rodrigues, de Souto Soares, descobriu que eram trigêmeas no quarto mês de gestação. Parto foi feito no Hospital Regional.
Mãe muito feliz ao lado de enfermeira que segura as trigêmeas

A dona de casa Liliane Rodrigues dos Santos, 23 anos, deu à luz trigêmeas no Hospital Regional de Irecê, administrado pelas Obras Socais Irmã Dulce.

A gravidez de trigêmeos é rara e acontece em 1 a cada 100 mil nascimentos. Liliane descobriu que eram três meninas no quarto mês de gestação.

O parto ocorreu normalmente no dia 03 de outubro. As três irmãzinhas estão em uma unidade de cuidados especiais para ganho de peso.

A mãe e o pai das crianças, o agricultor João Batista Rodrigues de Oliveira, 28 anos, moram na cidade de Souto Soares.

O casal já tem outros três filhos, um menino e duas meninas.

Mãe e as trigêmeas com a equipe da UTI Neonatal 

 

Doações:

Com o nascimento das trigêmeas, o casal vai precisar de ajuda para manter as despesas.

Em uma iniciativa de funcionários do hospital, foi iniciada uma campanha de doações. Os interessados em doar fraldas e outros donativos devem se dirigir à Recepção Principal do Hospital Regional.

A equipe da Segurança ficará encarregada de entregar as doações para a Rouparia da unidade. Depois, será feita a entrega de tudo o que foi arrecadado para a família das trigêmeas em um mesmo dia.

O dia da entrega ainda será definido com a família, provavelmente, no retorno pós alta hospitalar.

 

 

Fonte: Irecê Repórter

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.