Política

Em Cafarnaum, ex-prefeito e mais de 200 lideranças oficializam apoio a Zé Carlos

Pré-candidato a deputado estadual, Zé Carlos recebeu apoio de mais de 200 lideranças de Cafarnaum
Lideranças fortalecem apoio a Zé Carlos

O fim de semana foi de festa em Cafarnaum para recepcionar o pré-candidato a deputado estadual, Zé Carlos da Cebola.

O ex-prefeito da cidade, Wilson Mancambira reuniu mais de 200 lideranças para oficializar o apoio ao projeto político de Zé Carlos em defesa do sertão.“Ele é um homem trabalhador, que tem história e sempre vislumbrou mais desenvolvimento para a região. Por isso e outros inúmeros motivos, estamos juntos”, explanou Wilson.

Presente no ato, o ex-prefeito de Irecê, Joacy Dourado, frisou a importância de eleger um candidato da região como Zé Carlos. “Ele conhece a realidade e as dificuldades dessa região, que tanto precisa de um nome forte para ser defendida. Então, o nome é Zé Carlos”, defendeu Joacy.

Em sua fala, Zé Carlos da Cebola, que percorre diversas cidades da região e fora do território,  ficou lisonjeado com tamanha recepção calorosa. “É a união que faz a força, e o que vejo por onde passo, são todos unidos defendendo nosso projeto. Vamos avante, nos fortalecendo cada vez mais”, disse Zé Carlos.

PARTICIPAÇÕES

Também estiveram presentes os vereadores Léo da Unibel e Tertinho Leal, líder da oposição e líder do Governo na Câmara de Irecê, respectivamente; além do vereador Luciano Silva e do prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues.

Galeria

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.