Irecê

Elmo Vaz toma posse e promete governar para os mais pobres e humildes

O novo prefeito disse estar pronto para administrar uma cidade com a importância de Irecê
Cerimônia de Posse de Elmo Vaz (Foto: Divulgação)

O prefeito eleito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), e o vice, Erício Batista (PT), tomaram posse neste domingo (1º de janeiro) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura Municipal. Na ocasião, Elmo prometeu atenção especial aos menos favorecidos, visando construir uma cidade mais justa, humana e igual. “Governar para os mais humildes e para os mais pobres. Essa será nossa prioridade”, destacou ele.

 

O novo prefeito afirmou ainda que está pronto para governar uma cidade com a importância de Irecê. “Vamos iniciar uma nova gestão mirando o futuro. Me sinto preparado para esse desafio que teremos pela frente, confiando que faremos o melhor, empregando a minha experiência acumulada de quase 25 anos de serviço público”.

 

Na ocasião, Elmo Vaz destacou ainda que vai buscar um governo em harmonia com os poderes Legislativo e Judiciário. “Quero parabenizar aos 15 vereadores eleitos, e destacar a importância de cada um deles para o futuro da cidade”.

 

No final, agradeceu a presença da deputada estadual Fabiola Mansur, do chefe de gabinete do governador Rui Costa, Cícero Monteiro, além da esposa, Cynara Barbosa, do pai, Joel Matos, e dos filhos Guilherme, Daniel e Marina, e ainda lembrou da sua mãe, a saudosa dona Mariazinha. “Sem ela, nada disso seria possível”.

Comentários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Irecê Repórter, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.